ChatGPT no seu pulso: como integrá-lo a relógios inteligentes

Com ChatGPT você pode se comunicar com seu relógio de pulso

Introdução:

Os usuários de smartwatches do sistema operacional Wear podem comunicar respostas com aplicativos como e-mail e mídia social, interagindo com o ChatGPT diretamente por meio do aplicativo WatchGPT. A mais recente tecnologia de inteligência artificial surgiu com esta ideia inovadora.

Com as tendências atuais de IA, você pode usar facilmente o ChatGPT em seu pulso se possuir um Galaxy Watch ou qualquer outro relógio executando Wear OS, como um relógio Fossil, Garmin ou Oppo. Para pessoas que estão cansadas do Google Assistente e procuram um gerenciador de consultas alternativo, isso pode ser útil.

Para instalar o ChatGPT em seu smartwatch com Wear OS, como um Galaxy Watch ou Google Pixel Watch, siga estas etapas:

  1. Certifique-se de que seu smartwatch esteja conectado ao smartphone e ligado.
  2. Dependendo do modelo de smartwatch que você possui, baixe o aplicativo WearGPT para o seu smartphone na Samsung Galaxy Store ou na Google Play Store.
  3. Abra o aplicativo WearGPT em seu smartphone e emparelhe seu smartwatch com o aplicativo seguindo as instruções na tela.
  4. Você pode usar o ChatGPT no seu smartwatch após a conclusão do emparelhamento.

A IU do WearGPT parece rica em informações, mas é muito fácil de usar. Usar o recurso de voz do seu smartwatch é a maneira mais fácil de enviar uma consulta ao ChatGPT. Para fazer isso, inicie o software WearGPT em seu relógio e pressione o ícone do microfone na tela inicial. Você poderá expressar sua pergunta na tela de comando de voz do Google ou Samsung que normalmente aparece. Depois de fazer sua pergunta, você pode enviá-la ao ChatGPT para processamento tocando no botão Enviar.

Alternativamente, você pode tocar na caixa de texto à esquerda do botão do microfone para inserir sua pergunta ou editar a que acabou de inserir. Isso fará com que o editor de texto seja aberto, permitindo que você altere ou adicione algo à sua pergunta. Depois de concluir isso, clique no botão enviar para enviar sua pergunta por e-mail ao ChatGPT.

O ChatGPT levará um momento para processar sua pergunta após enviá-la e, em seguida, mostrará a resposta na maior caixa de texto na metade inferior da tela. Você precisará usar o dedo para percorrer a resposta se ela for muito longa para caber na caixa. É importante observar que, por algum motivo, você não consegue rolar a resposta ao usar a luneta ou coroa giratória do relógio. Poderemos abordar isso em uma versão posterior.

WearGPT oferece muitos benefícios aos seus consumidores. Em primeiro lugar, em comparação com substitutos atuais como Google Assistant ou Alexa, oferece um assistente virtual mais complexo e poderoso. WearGPT é treinado em um grande volume de dados e é alimentado por ChatGPT, uma tecnologia baseada em IA que permite processar consultas em linguagem natural com a mais alta precisão e confiabilidade.

O fato de o WearGPT ser fácil de usar é um benefício adicional. Você pode acessar uma infinidade de informações, desde fórmulas matemáticas complexas até fatos históricos, com simples consultas de voz ou toques. A interface do aplicativo pode parecer complicada no início, mas depois que você se acostuma, parece simples.

Além disso, WearGPT oferece muitas opções de personalização, para que você possa tornar o aplicativo exclusivamente seu. Para tornar o texto legível, você pode alterar a cor, a fonte e o tamanho do texto. Você também pode escolher entre o modo claro e escuro, dependendo de suas preferências.

Considerando tudo isso, o WearGPT é um desenvolvimento notável no espaço do assistente virtual e oferece uma ampla gama de vantagens aos seus consumidores. WearGPT é uma ótima opção se você procura um assistente mais sofisticado, uma fonte de informações confiável ou um aplicativo fácil de usar.

Conclusão:

Contanto que você tenha um smartwatch adequado, você pode usar a IA falante diretamente do seu pulso, graças à tecnologia moderna e às portas inovadoras. Graças ao ChatGPT de sucesso fenomenal da OpenAI, os modelos de linguagem de IA estão mais populares do que nunca.